sábado, outubro 07, 2006

JORNAL JORNAL apresenta: As notícias do mundo.

Brad Pitt pede a David Beckham que dê aulas ao filho
Image Hosted by ImageShack.us
Brad Pitt, 42 anos, e Angelina Jolie, 31, contrataram o jogador inglês David Beckham, 31, para dar aulas de futebol ao filho Maddox, 5.
O jornal The Sun informou que o garoto demonstrou ter um grande talento para o esporte, após ser matriculado na Academia de Futebol de Beckham, inaugurada recentemente em Los Angeles, Estados Unidos.
Por isso, o astro hollywoodiano quer que o ex-capitão da seleção inglesa dê aulas particulares ao seu filho adotivo, para melhorar suas habilidades.
"Brad pediu a David treinos particulares com seu filho", explicou uma fonte próxima ao ator.
Fonte




Homem julgado por ameaçar juiz ameaça juiz
Image Hosted by ImageShack.us
Um prisioneiro que está sendo julgado por ameaçar matar um juiz na última quinta-feira ameaçou o juiz que presidia a seção dizendo que iria dar-lhe um tiro e "tirar sua pele vivo" em Madri, na Espanha. Ignacio Javier Bilbao Goikoetxea pode ser processado pelo mesmo crime novamente.
Goikoetxea é um assassino condenado e membro do grupo separatista espanhol ETA, deu um chute na parede à prova de balas e gritou com o juiz Alfonso Guerava e Baltasar Garzon, o juiz que havia sido ameaçado no julgamento anterior, presente como testemunha.
"Se você é homem, venha aqui! Eu vou lhe tirar a pele vivo. Venha aqui se tem coragem. Eu vou lhe dar sete tiros quando colocar minhas mãos em você", disse Goikoetxea no tribunal.
Goikoetxea está servindo uma pena de 45 anos por matar um conselheiro do governo local em 2002. A promotoria pediu mais dois anos de cadeia pelas ofensas em seu julgamento anterior e pode ganhar mais agora.
Fonte




MESÁRIO CHEGA A ZONA ELEITORAL COM GARRAFA DE AGUARDENTE
A Polícia Militar (PM) informou, no início da manhã deste domingo (1º), que um mesário chegou a uma zona eleitoral do bairro Serra, na região centro-sul de Belo Horizonte, aparentando estar bêbado. De acordo com a PM, ele estava com uma garrafa de aguardente. O homem foi encaminhado à delegacia Seccional Sul.
Fonte




Tia de Lula erra número e voto é anulado
Caetés, PE – Vestida com sua melhor roupa, dona Corina Guilhermina da Silva, 77 anos, tia do presidente Lula e sua parenta mais próxima em Caetés, onde ele nasceu no agreste pernambucano, gastou cinco minutos para votar. Entrou na seção eleitoral às 10 horas, deixou as impressões digitais do polegar direito na ficha e dirigiu-se para a urna eletrônica. Na hora de escolher o presidente, marcou o número 38 e confirmou com a tecla verde. Voto nulo.
Não adiantou um fotógrafo de Recife soprar 13 nem duas mesárias ajudarem a distância.
Uma mensagem na tela advertia que o número estava errado, mas dona Corina não corrigiu sua opção. Analfabeta, ela nem percebeu que o sobrinho perdeu seu voto.
“Enquanto eu viver, voto no Lula, porque ele é honesto e eu não acredito nessas coisas que andam dizendo contra o governo”, disse dona Corina, ao voltar para casa, no Sítio Poços de Caetés, a 6 quilômetros da cidade.
Fonte




BOA NOITE. Esse foi o Jornal Jornal.

FLW AMIGUINHOS

Nenhum comentário: