quinta-feira, outubro 05, 2006

NO MEIO DA MADRUGADA

No meio da madrugada eu posto umas coisinhas aki hehe

Image Hosted by ImageShack.us
carteira de bebado (by KAVEIRA)


Image Hosted by ImageShack.us
exame de prostata (by KAVEIRA)


Image Hosted by ImageShack.us
hora do recreio (by KAVEIRA)




"O computador resolveu muitos dos nossos problemas, que antes não existiam!"


Para cantar com a melodia de Águas de Março: é o fim do caminho.


É pau, é bug
É o fim do programa
É um erro fatal
É o começo do drama
É o turbo pascal
Diz que falta um begin
Não me mostra aonde,
e capota no fim
É dois, é três
É o quatro-oito-meia
Instrução ilegal
QEMM bloqueia
É o erro no boot
É um disco mordido
Hard disk estragado
Ai meu Deus to fudid..
São as barras de espaço
Exibindo um borrão
E a promessa de vídeo
Voando pro chão
É o computador
Me fazendo de otário
Não compila o programa
Salva só comentário
É ping; é pong
O meu micro reboota
O scan não retira
Vírus filho da p..
O Windows 95 não entra
Nem volta para o DOS
Não funciona Reset
Detona o CMOSAbort,
RetryDisco mal-formatado
PCTools não resolve
Nortontrava o teclado
É a impressora sem fita
Engolindo o papel
Meu trabalho moído
Cuspido para o céu
São as aulas de março
Mostrando o que são
As promessas de micros
Da Computação
--------texto by KAVEIRA


1.Ja pensou naquelas pessoas que dizem que estao dando mais que 100% delas mesmas?
Todos nos ja estivemos em reunioes em que alguem quer que voce de mais de 100%, certo?
Que tal entao chegar a 200%?
Aqui vai uma pequena matematica que pode ser util.
Se: A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Correspondem a: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26.
Entao:D E D I C A R S E = 4 + 5 + 4 + 9 + 3 + 1 + 18 + 19 + 5 = 64%
S A B E D O R I A = 19 + 1 + 2 + 5 + 4 + 15 + 18 + 9 + 1 = 74
%T R A B A L H A R = 10 + 18 + 1 + 2 + 1 + 11 + 8 + 1 + 18 = 80%
A T I T U D E S = 1 + 20 + 9 + 20 + 21 + 4 + 5 + 19 = 99%
F A Z E R P O R R A N E N H U M A = 6 + 1 + 26 + 5 + 18 + 16 + 15 + 18 + 18 + 1 + 14 + 1 + 14 + 5 + 14 + 8 + 21 + 13 + 1 = 200%
CONCLUSAO...
Nao adianta: DEDICAR-SE
que voce vai render apenas 64%.
SABEDORIA vai te dar 74%.
TRABALHAR vai melhorar um pouco seu aproveitamento 80%.
ATITUDES vao leva-lo bem proximo da perfeicao 99%.
Mas FAZER PORRA NENHUMA vai leva-lo ao dobro do maximo de sua capacidade.
Nao por acaso QUEM FAZ PORRA NENHUMA e mais valorizado!
piada by KAVEIRA


isso aqui é pro Renan (IRON MAIDEN)


O QUE É SEXO?

* Segundo o médico é uma doença, Porque sempre termina na cama.
* Segundo o advogado é uma injustiça, Porque sempre há um que fica por baixo
* Segundo o engenheiro é uma máquina perfeita, Porque é a única em que se trabalha deitado.
* Segundo o arquiteto é um erro de projeto, Porque a área de lazer fica muito próxima á área de saneamento.
* Segundo o político é um ato de democracia perfeito, Porque todos gozam independente da posição.
* Segundo o economista é um desajuste, Porque entra mais do que sai. Ás vezes, nem se sabe o que é ativo ou passivo
* Segundo o contador é um exercício perfeito: Põe-se o bruto, faz-se o balanço, tira-se o bruto e fica o líquido. Podendo, na maioria dos casos, ainda gerar dividendos.
* Segundo o matemático é uma perfeita equação, Porque a mulher coloca entre parênteses, eleva o membro à sua máxima potência, e lhe extrai o produto, reduzindo-o à sua mínima expressão
* Segundo o psicólogo, é foda explicar
(piada by KAVEIRA)


IMAGENS DA INTOLERÂNCIA HUMANA


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us


Pode ser redundãncia,mas com certeza todos lembram onde
estavam,nesse dia,nessa hora,sejá bem ou seja mau,com uma
boa ou má lembrança.
Fiz uma pesquisa com uns amigos na internet,pelo msn e cheguei
a conclusão que ninguém esquecerá tão cedo onde estava.
Então que fique marcado em nossas memórias essa tragédia,que
não é americana,mas sim humana,tragédia de uma espécie que só
se satisfaz quando o sangue corre sobre a terra.
Essa é só uma foto, lembrança, como as "outras" acima de um
miserável que devia ser queimado com uma vela por anos a fio
pelo que fez com o mundo a 67(sessenta e sete) anos atraz,e que
igualmente ninguém esquece.
(fotos e texto retirado do site (blog) do KAVEIRA)


ORGASMO DE UMA MARIA GASOLINA
EnFiat, enFiat!!!Vem Ka, meu Diplomata, dá um Cherokee no meu cangote.Vem Logus! Vc sabe q eu gosto d vc a Pampa.EnFiat o seu Picasso na minha Xantia!Eu sei q vc Dakota do recado.Tira meu Blazer!Vem q sou tda Parati.Vc ñ imagina o Quantum eu qro Dart, seu Besta!Ai amor, so vc me eleva e me o Fusca.Meu Gordini, desse jeito, eu t dou um Premio.Não Palio! Não Palio!Me Kombi! Me Kombi!Ai amor, Kadett, q eu ñ estou t achando?! Ai achei...Vou t dar o q eu Tempra você.Vai Variant, pq ñ dá pra ser todo dia do mesmo Tipo.Vai, enFiat seu Pointer Turbo no meu Courrier!!!Ai Comodoro, Comodoro vc!Ta doendo mas vai Passat... Não para ainda, me Kombi mais um pouco!Vai,D-10, D-20,D-30! Bem forte, d frente, d Corsa, d Lada.Isso, amor, Ranger os dentes, assim GM! GM! GM! vai, vai!Eu sou sua mulher, sua Verona, e vc, meu Omega.Me abraça, me beija e me Ford.


Image Hosted by ImageShack.us
Aí Heder, como a teoria de Charles Darwin existe - todas as espécies evoluem
(foto by KAVEIRA)




e pra terminar eu achei essa homenagem a mim mesmo (siralfieri) em um outro blog hehe >>> leia aki


FLW AMIGUINHOS

Nenhum comentário: