sexta-feira, setembro 15, 2006

E se não fosse a cana???

Todo mundo que bebe mesmo socialmente sabe que quando se vai à algum baile ou festa, boate, sem tomar sequer água, você começa a achar as "minas" feia ou então se intimida e deixa o bebum sem vergonha levar a garota de você.
Porém, você sabe quando a mulher se parece com uma cadela. Depois de uns drinks hehe. Isso porque se você vai a um baile depois de uma mega concentração (também chamado de "esquenta") as coisas ficam mais "quentes" ou mais animadas.
Mas isso acontece também se a bebida em questão for ingerida pela própria menina.
Vous-te provar que isso não é fruto da minha imaginação...
Contratamos o grande fotográfo amador que preferiu não ser identificado (A.F.A., 17 anos) para tirar fotos de uma garota de 17 anos (C.P.C) em dois momentos: em uma bela tarde de sol, com apenas água fresca em seu cardápio e veja como ela se encontra:



VEJA
<-----

nada mal né? mas ela já foi melhor...





então eu quero provar que a bebida é fundamental na transformação de uma simples garota à uma grande modelo...

OLHE EM BAIXO O RESULTADO DEPOIS DE GOLES DE PINGA PURA...
aí está



VEJA SE EU NÃO TENHO RAZÃO...






mudou ou não mudou???




e viva a 51... VIVA!!!



a que bom seria se pessoas como a Vivian bebesse assim...

FLW AMIGUINHOS

2 comentários:

André Alfieri disse...

ta perdoado

pra falar a verdade eu que deveria pedir perdão pelo comentario infeliz hehe

kaveira disse...

e eu que sempre pensei que quem tinha que beber era eu pra ver a garota mais "ajeitadinha"..
mas tudo bem,e ainda tem a vantagem que o c... de bebad(a) naum tem dono,hehe!