sexta-feira, setembro 15, 2006

SQUADRA AZURRA



Em pé: André, Heder, Renan e João Paulo;
Agachados: Bruno, Gianlucca e Tinga.

Quem não se lembra desse timaço que por azar não foi campeão do I Interclasse de Futebol - José Ferreira da Silva ?

O time da Italia foi montado paralelamente ao da Argentina, campeã do torneio. Em meio as propostas e incertezas o time se formou com esses 7 elementos: André, Bruno, Gian, Heder, João, Renan e Thiago.

O Time foi sorteado no "grupo da morte" ao lado da favorita Holanda, e dos medianos Iraque e Senegal.

A estreia do campeonato foi logo com os garotos da Azurra contra o favoritismo holandês. O time jogou na defesa e o goleiro André guentou enquanto pode. Mas André resolveu ir pra linha e o time tomou 2 gols. Com 1 gol de André o time esboçava uma reação mas a Holanda distanciou no placar. André fez mais um e João Paulo outro mas ficou nisso. Resultado final 11 x 3 e as esperanças foram as únicas que não morreram...

No 2º jogo tudo parecia renovado e o time entrou mais confiante. André fez logo 2 gols de cara. João Paulo e Tinga, oferecendo o gol para o Barriga, completaram. Ainda o time de Senegal diminiu a diferença pra um gol mas já era tarde demais.
Final de jogo 4 x 3 pra Italia e a chance pra classificação estava perto. Bastaria ganhar do então pior time do grupo. A surpresa Iraque.

Renan estava numa manhã inpirada mas não bastou só isso. Com 2 gols dele e mais 1 de André o time saiu derrotado e desclassificado do campeonato com a derrota por 7 x 3.

Mas é isso aí. Ano que vem tem mais (espero) mesmo com os caras da Azurra já fora da escola o campeonato foi um sucesso e tem que continuar...

FLW AMIGUINHOS

Nenhum comentário: