sábado, novembro 18, 2006


CSKA é campeão na Rússia graças ao Vagner Love!!!!!!

Após a última Copa do Mundo um processo de renovação na Seleção Brasileira teve início e com ele surgiram os nomes de Dudu Cearense, Daniel Carvalho e Vágner Love. Neste sábado, eles provaram mais uma que merecem as convocações. O clube deles, o CSKA Moscou, foi bicampeão russo com uma rodada de antecedência ao bater o Luch-Energya por 4 a 0. A partida era válida pela penúltima rodada do Campeonato Russo e o CSKA chegou com 55 pontos, três a mais que o vice-líder, Spartak Moscou.
O triunfo assegurou o título à equipe que também conta com o brasileiro Jô, pois mesmo que o Spartak, que bateu o Rostselmash por 4 a 3 e ainda pode alcançá-la na pontuação, vença na próxima rodada e o CSKA perca, o número de vitórias(17 contra 14), primeiro critério de desempate, decidirá a favor do time de Dudu Cearense na rodada final.

No início da primeira etapa o caminho foi aberto pelo ex-colorado Daniel Carvalho. Após isso outro brasileiro tomou conta do jogo e garantiu a festa do bicampeonato: Vágner Love, curiosamente o único dos três brasileiros da equipe russa que não foi convocado para os dois últimos amistosos da Seleção.

Ainda no primeiro tempo, Vágner marcou o segundo gol e praticamente selou o resultado. O show continuou na etapa final, quando o atacante, ex-Palmeiras, fez mais dois e fechou o placar, garantindo o título.

Confira os resultados da rodada:

Amkar Perm 1 x 3 Lokomotiv Moscou
Dynamo Moscou 2 x 1 Torpedo Moscou
Krylya Sovietov S. 1 x 2 Spartak Nalchik
Luch-Energiya 0 x 4 CSKA Moscou
Rostov 3 x 4 Spartak Moscou
Saturn 1 x 2 Rubin Kazan
Shinnik Yaroslavl 1 x 2 Zenit St. Petersburg
Tomsk 1 x 0 FC Moscou

Parabéns CSKA!

Nenhum comentário: